Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Black Veil Brides


Black Veil Brides. Também conhecido/a por : BVB 
Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de Metalcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack. Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace. O segundo álbum da banda, Set the World on Fire, foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock. A banda já lançou 3 EP's, dentre eles Sex and Hollywood, Never Give In e o mais recente, Rebels EP. A banda também lançou um single chamado Unbroken, que entrou na trilha sonora do filme The Avengers, e irá fazer parte do novo álbum (ainda sem data prevista para lançamento). O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de Glam metal da década de 1980.
A banda possui um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio para a banda.

Álbum de estréia (2009 - 2010)

Em setembro de 2009, usando o nome atual, Black Veil Brides assina com uma gravadora independente. A composição de algumas músicas para uma turnê e um disco começaram imediatamente. Em dezembro de 2009, a banda embarcou em sua primeira turnê nos EUA, intitulada "On the Leather Wings". O álbum de estréia We Stitch These Wounds foi lançado em 13 de julho de 2010 e vendeu mais de 10.000 cópias em sua primeira semana, ficando na 36ª colocação no Billboard Top 200, e 1ª colocação na Billboard Independent. No final de 2010, sairam em turnê com as bandas The Birthday Massacre, Dommin e Aural Vampire. A banda chamou a atenção de Jason Flom presidente da Lava Records, quando o oficial-chefe de música na Hot Topic, John Kirkpatrick, disse ele que havia uma banda que teria um futuro promissor. Flom fez um acordo com Neil Sheehan presidente da StandBy Records (antiga gravadora da banda) e o BVB assinou com a Lava.

Turnê, Set the World on Fire e EP (2011)

Turnê, festivais e prêmios

O Black Veil Brides apoiou o Murderdolls no "God Save The Scream Tour" em 2011 e também fez turnê pelos EUA na turnê AP entre 18 de março - 6 de maio., A banda seguiu para o Tour Vans Warped, que começou em 24 de junho de 2011 e terminou 14 de agosto do mesmo ano, no entanto, em 18 de junho, Andy caiu de um pilar durante uma apresentação e quebrou suas costelas, que os levou a perder a primeira semana da turnê. A banda também se apresentou em festivais como o Download Festival no Reino Unido e o Bamboozle. A banda também tocou no festival Rock am Ring no complexo automobilístico Nürburgring em Nürburg, Alemanha, em junho de 2011. Em 20 de abril, foi revelado que a banda ganhou o prêmio Golden Gods Award for Best New Artist da Revolver, ganharam também o prêmio Best Newcomers da Kerrang!, e foram nomeados para o Best Newcomer International também da Kerrang!.

Set the World on Fire

O segundo álbum de estúdio da banda, Set the World on Fire foi lançado em 14 de junho de 2011 pela Lava Records/Universal Republic Records. A arte da capa foi lançado em abril. A faixa-título do Set the World on Fire foi planejada para uso no filme Scream 4. Ao saber que a música não ia ser usada no filme, a banda divulgou um comunicado e uma pré-visualização canção estendida. Mais tarde, foi anunciado em 23 de maio que haveria uma música da banda no filme Transformers: Dark of the Moon.

O videoclipe, "Fallen Angels", foi lançado no final de abril. Em seguida, foi totalmente liberada no Reino Unido em 1 de maio. O lançamento nos EUA foi adiado de 3 de maio para 10 de maio para ser distribuído gratuitamente no iTunes. Porque "Fallen Angels" foi adiado, a banda lançou um preview da canção "Youth and Whisky" em 3 de maio. O videoclipe The Legacy estreou no YouTube em 6 de junho de 2011. O terceiro single do Set the World on Fire foi "Rebel Love Song", que também teve um videoclipe dirigido por Patrick Fogarty. O vídeo foi lançado no YouTube em 19 de outubro. Em 25 de outubro, a banda anunciou que eles tiveram que cancelar as datas dos shows por "certas razões". Mais tarde foi anunciado que era porque Andy tinha quebrado o nariz na plataforma da bateria durante uma performance. Apesar da lesão, o que era ruim o suficiente para que as pessoas percebam que ele estava tendo dificuldade em respirar e falar, ele estava determinado em terminar o show. Depois de uma visita ao médico, foi-lhe dito para descançar por algumas semanas. Eles anunciaram que voltariam com a turnê no começo do Tour Buried Alive com o Avenged Sevenfold, Asking Alexandria, e o Hollywood Undead

EP

Foi anunciado via Twitter do Andy que a banda iria lançar um EP intitulado "Rebels". Eles lançaram um trailer no YouTube que mostra gravação de vocais de Andy para a sua capa da "Rebel Yell" canção de Billy Idol, que era para aparecer no EP. Outro trailer do EP foi lançado, em que Andy dá um pouco mais detalhes sobre ele. O terceiro e último trailer sobre o EP foi lançado em 14 de novembro, em que Andy entra em detalhes sobre a faixa "Coffin", que era uma sobra de canção do álbum anterior Set the World on Fire que estava para ser lançado no EP. Em uma entrevista com Chris Droney de Glasswerk National, que falou que haveria um guitarrista convidado para aparecer no EP, que eventualmente acabou por ser Zakk Wylde do Ozzy Osbourne e Black Label Society, que interpreta o solo de guitarra na versão cover da música Unholy, originalmente interpretada pelo Kiss. Rebels foi finalmente lançado em 13 de dezembro de 2011.

Unbroken e novo álbum (2012)

Uma nova canção da banda intitulada "Unbroken", apareceu na trilha sonora do filme Os Vingadores em 1 de maio de 2012. A música pertence ao novo álbum da banda. Quanto próximo álbum da banda, os guitarristas Jinxx e Jake disseram a Chris Droney em uma entrevista para Glasswerk National que a banda está constantemente escrevendo novas músicas, e está pensando em gravarum novo EP em abril de 2012. Em 18 de fevereiro, Jake Pitts postou em seu Twitter: "Coisas incríveis. Este próximo disco vai chutar suas bundas". Em uma entrevista em fevereiro de 2012, o baixista Ashley Purdy anunciou que o terceiro álbum da banda está programado para ser lançado no final de 2012. Em 2 de maio, O BVB anuciou: "A partir de hoje, nós começaremos a gravar nosso novo álbum que será lançado em 30 de outubro!". No dia 12 de junho, o videoclipe da música "Coffin" do EP "Rebels" foi lançado.


Videográfia:

►Knives And Pens

Knives and Pens é o single de estreia da banda de post-hardcore americana Black Veil Brides, de seu primeiro EP Never Give In EP, lançado oficialmente em 2 de agosto de 2009.

►Perfect Weapon

Perfect Weapon" é o segundo single da banda de post-hardcore americana Black Veil Brides de seu álbum de estreia We Stitch These Wounds, lançado oficialmente em 8 de junho de 2010. A canção foi escrita por Andy Six antes da separação da primeira formação da banda.

►Fallen Angels

Set the World on Fire é o segundo álbum de estúdio pela banda de metalcore americana Black Veil Brides, eo primeiro com o atual baterista Christian "CC" Coma, a ser lançado em 14 de junho de 2011, no Lava Music / Universal Republic Records. A faixa-título, "Set the World on Fire", foi destinado ao uso em Pânico 4, mas não foi incluída no filme. Em vez disso, uma previsão estendida foi lançado para os fãs. "Fallen Angels", foi o primeiro single lançado em apoio do álbum, acompanhada por um videoclipe dirigido por Nathan Cox. Em 3 de maio, uma prévia para outra canção intitulada "Juventude e Whisky", foi lançado online. Foi então que lançou o single foi adiado no iTunes a 10 de maio, e será fornecido gratuitamente para aqueles que pré-encomenda do álbum ao mesmo tempo. A lista completo do álbum foi lançado no iTunes e tem uma faixa bônus. Em 10 de maio, os pacotes oficiais de pré-ordem tornou-se disponível no site oficial do Exército BVB. Em 23 de maio, foi anunciado que a música "Set the World on Fire" será apresentado em Transformers: Dark of the Moon. Durante uma transmissão ao vivo do canal Black Veil Brides Stickam em 30 de maio, anunciaram que o videoclipe de seu próximo single, The Legacy vai estrear no Youtube em 31 de maio de 2011.

►The Legacy

► Coffin

Integrantes:

Membros atuais

Andy Biersack - Vocal (2006-presente)
Jake Pitts - Guitarra solo (2009-presente)
Jinxx - Guitarra base (2009-presente)
Ashley Purdy - Baixo (2009-presente)
Christian Coma - Bateria (2010-presente)

Membros anteriores

Chris Hollywood – Guitarra base (2008-2009)
Johnny Herold – Guitarra solo (2006-2008)
Chris “Craven” Riesenberg – Bateria (2006-2008)
Nate Shipp – Guitarra base (2007-2008)
Sandra Alvarenga Bateria (2008-2010)
Phil Cenedella – Baixo
Remi Normann – Guitarra base
Alex Palmgreen – Bateria
D. A. Burton (Pan) - Guitarra base




Álbuns
Sex and Hollywood (EP - 2008)
Never Give In (EP - 2008)
We Stitch These Wounds (CD - 2010)
Set the World on Fire (CD - 2011)
Rebels (EP - 2011)






Biografia dos integrantes :
Andy Biersack   *-*
                                             
Andrew Dennis Biersack (Milwaukee, 26 de dezembro de 1990), mais conhecido como Andy Biersack, é um cantor e compositor americano. Ele é o fundador e vocalista da banda Black Veil Brides de Hollywood, Califórnia, que atualmente possuem três álbuns de estúdio gravados.

Andy nasceu em Milwaukee, Wisconsin, porém sua família se mudou para Cincinnati,Ohio, quando ele estava em uma idade muito jovem. Quando adolescente, Andy, devido ao seu estilo de se vestir e agir, era constantemente alvo de bullying na escola sendo chamado de "bicha" ou "emo". Andy encontrou seu amor na poesia, e escreveu poemas e canções, quando ele estava sozinho. Começou sua carreira musical com 14 anos. O nome da sua primeira banda era ‘Biersack’. A banda costumava fazer alguns covers das músicas de "Alkaline Trio" e "Misfits".

Ao mesmo tempo que Sex & Hollywood foi lançado, Biersack estava namorando atriz Scout Taylor-Compton, e escreveu a canção "The Mortician's Daughter" sobre ela. Atualmente Biersack está namorando a vocalista de Automatic Loveletter, Juliet Simms. Biersack apareceu no primeiro episódio da segunda temporada de The Voice em 5 de fevereiro de 2011, quando ele foi para apoiar Simms como ela fez o teste para se tornar um concorrente. Eles têm uns dos outros apelidos tatuado em suas mãos;. Biersack tem "Dragonfly" tatuada em sua mão esquerda, e Simms tem "White Rabbit" tatuado em seu direito.

Depois de deixar a escola, Biersack se mudou para Burbank, California, para iniciar uma carreira de ator. Ele tinha um pequeno papel no AT&T comercial "Confetti", bem como um spot de 30 segundos no Montana Meth comercial "Jumped". Andy também foi estrela convidada na série de Funny or Die web "Average Joe".

Andy Fundou a banda Black Veil Brides e, 2006 onde ele começou com grandes divulgações pela internet e assim atingindo um grande sucesso.

Biersack pintou um artigo intitulado "Creeping Death" para a exposição de arte "Obey Your Master", que foi uma homenagem a banda de heavy metal americana Metallica. A pintura retrata passado do baixista Cliff Burton, que morreu quando seu ônibus de turnê capotou, com sangue escorrendo de seus olhos.

Biersack sofreu bastantes lesões durante shows com o Black Veil Brides, mais notavelmente sua queda de um pilar de 15 pés em 18 de junho de 2011, em Hollywood. Na tentativa de voltar para o palco, ele caiu para a frente e bateu o peito na borda, o que resultou em três costelas quebradas, e um deslocado. Ele voltou ao palco e terminou o show apesar da gravidade de seus ferimentos. A lesão causada especial o Black Veil Brides cancelar a turne com Falling in Reverse.

Seu nome de palco era anteriormente "Andy Six" até que por volta de 2011, quando ele decidiu que preferia ser chamado pelo seu nome de família, Andy Biersack, embora ele ainda aceita "Six" como apelido. Biersack e seus companheiros de banda lançaram um filme chamado "The Legion Of The Black" em 2013, onde Andy era "O Profeta".

Jake Pitts
 Jacob Mark Pitts ou Jake Pitts nasceu em 21 de agosto de 1986. Ele tem uma cachorra chamado Trixy. Seu interesse por guitarra foi provocado pelo Metallica, ele toca a 11 anos e com 15 anos entrou em sua primeira banda chamada “80 Proof Riot. Ele também toca bateria e baixo. Formou-se em engenharia. Está noivo da modelo inglesa Ella Cole. As bandas que ele gosta são: All that Remains, Bullet for My Valentine,Avenged Sevenfold, Trivium, Van Halen, The Scorpions, Paul Gilbert e Buckthead. Quando questionado sobre como ele foi parar no BVB ele disse: “Era para acontecer” .

Jinxx

Jeremy Miles Ferguson (nascido em 7 de janeiro de 1986 em Webster City, Iowa ), mais conhecido pelo seu nome artístico "Jinxx", é um guitarrista americano, pianista e violinista, mais conhecido por ser nas americanas de rock da banda black veil brides .
Ingressou Black Veil Brides, em meados de 2009, quando Andy Biersack foi reformar sua banda em Hollywood, Califórnia . Ele também tocou nas bandas The Dreaming , Amen ,Equipe Cybergeist e Os Drastics. Ele ganhou sua primeira guitarra quando ele tinha dois anos, e começou a fazer shows ao vivo com seu pai com a idade de oito anos
Jinxx tem um irmão mais velho de sua mãe Travis primeiro casamento, ele também ensinou Jinxx a tocar guitarra. Em 21 de junho de 2011, Jinxx proposto para sua namorada Sammi Doll, e anunciou via Twitter que ela disse "sim". No mesmo dia de noivado, Sammi Boneca postou uma foto do Jinxx anel proposto com ele. Jinxx e Sammi Boneca disse: " eu faço "em 20 de outubro de 2012; da cerimônia e recepção foi realizada em um castelo no Hollywood Hills.

Ashley Purdy

Ashley nasceu in 28 de Janeiro de 1984 nd Califórnia. Baixista Ashley e e backing vocals fazer Black Veil Brides. Certificado EGráfico designer. Gosta de se socializar elementos, mas E UM Pouco tímido. Ele. E E Gosta de atender calmo SEUS Fas.

Christian Coma
Chris nasceu em Los Angeles , Califórnia , EUA , em 21 de abril de 1985. Chris foi tocar bateria por um tempo, a partir de uma banda de jazz fazendo dele um músico de formação clássica. Os gêneros que você ama jazz , de metal , trance , electro , rap , entre outros. Suas influências musicais foram Pendulum , Deadmau5 , como I Lay Dying , In Flames e Rise Against . Ele tem sido desde o ensino médio em diferentes grupos, pelo menos, 12 anos, disse. Christian se juntou à banda black veil brides , no início de setembro, substituindo Sandra Alvarenga, instrumental da banda, depois que Christian juntos BVB para sair em turnê com William Controle e Imóvel em branco .


obs:black veil brides ta ai eles sao lindos ne,principalmente o Andrew  lindo ele ne, escutem eles sao muito bons mesmo 

0 comentários:

Postar um comentário