Pages

sábado, 19 de outubro de 2013

30 Second to mars




30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo. . Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Miličević (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009) e Love, Lust, Faith and Dreams (2013).


Historia 


Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, a banda 30 Seconds to Mars, com influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, lançou seu primeiro disco em 2002, intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos, vendeu mais de 750 mil cópias em todo o mundo, apesar de seus dois singles, "Capricorn" e "Edge Of The Earth" terem conseguido apenas desempenhos regulares nas rádios americanas.

Pouco antes do lançamento do disco, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrouTomo Miličević, amigo de Shannon e fã confesso do 30 Seconds to Mars. O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano. Marte sempre foi uma imagem iconográfica, por ser um planeta próximo do Deus Romano da Guerra.

Produzido por Josh Abraham e os integrantes do 30 Seconds to Mars, A Beautiful Lie foi um grande sucesso, vendendo cerca de 4 milhões de cópias ao redor do mundo e chamando a atenção de público e crítica. Os singles "The Kill" e "From Yesterday" viram em todo o mundo. Para o primeiro show do 30 Seconds to Mars no Brasil, realizado no Tom Brasil, em São Paulo, em Outubro de 2007, o vocalista Jared Leto solicitou dois acessórios inusitados em sua lista de exigências para uma entrevista com os fãs: luvas de látex evitamina C, causando polêmica e chamando a atenção da mídia. O grupo se justificou explicando que as luvas de látex são usadas pelos membros da banda, pois as canetas que utilizam para dar autógrafos são de tinta permanente. Já a vitamina C faria parte de um tratamento de Jared Leto, que contraiu uma doença chamada gota após ter engordado 30 quilos para o filme Capítulo 27, e depois ter perdido tudo em apenas 7 semanas. Em novembro do mesmo ano a banda ganhou o seu primeiro MTV Europe Music Awards na categoria "Rock Out", concorrendo com My Chemical Romance, Linkin Park, Fall Out Boy e Evanescence.

Em 15 de Fevereiro de 2008, o grupo estreou em solo português, em um show com ingressos completamente esgotados no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no qual a banda Qwentin foi responsável pela abertura. Em 16 de Dezembro de 2010, o 30 Seconds To Mars deu seu segundo show em Portugal, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em concerto aberto pelo grupo F.E.V.E.R. . Apesar dos iniciais problemas de som, o espectáculo decorreu com toda a sumptuosidade a que a banda nos habituou. Ainda em 2008, a banda voltou a ser assunto na mídia quando foram processados em 30 milhões de dólares por sua gravadora Virgin Records, por quebra de contrato de 9 anos e lançamento de outros 3 CDs. O segundo álbum do grupo contou com o envolvimento do produtor Josh Abraham e foi lançado em agosto de 2005 pela gravadora Virgin Records. O sucesso dos singles "Attack", em 2005 "The Kill", "From Yesterday" em 2006 e "A Beautiful Lie" em 2007 levou o disco à 36ª posição no chart da revista Billboard, permanecendo na lista de 200 álbuns mais vendidos por 74 semanas. E vendeu 4 milhões de cópias no mundo sendo 1.2 milhão nos Estados Unidos onde foi certificado como disco de platina. Também foi certificado como disco de ouro na Austrália, Alemanha, Africa do Sul, Canadá. E como disco de platina na Italia e Reino Unido.


Em dezembro de 2009, a banda lançou o seu terceiro álbum, This Is War. Atualmente a banda finalizou a Into The Wild Tour, que foi a turnê mundial para promover este álbum. Em 16 de Dezembro de 2010, os 30 Seconds To Mars deram o seu terceiro show em Portugal, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, pela promotora Everything Is New, contando com a presença de cerca de 18 mil fãs   This Is War é o terceiro álbum de estúdio da banda 30 Seconds to Mars, que foi lançado em 8 de dezembro nos Estados Unidos e 7 de dezembro no Reino Unido. This Is War foi o primeiro álbum de estúdio em quatro anos desde A Beautiful Lie, lançado em 2005, teve estreia na 19ª posição da billboard 200. Esse álbum inovador teve não só uma capa, mas sim 2000 capas com imagens diferentes, de fotos enviadas por fãs.

O primeiro single deste CD é "Kings and Queens", (2009) seguido de "Closer to the Edge" e o polêmico "Hurricane", em 2010 e "This Is War", em 2011. Em 12 de setembro de 2010 a banda ganhou seu segundo MTV Video Music Award na categoria melhor video rock porKings & Queens e em 7 de novembro do mesmo ano ganhou seu quarto EMA na categoriamelhor artista rock se tornado junto com artistas como Madonna e Lady Gaga o quarto artista que mais ganhou o prêmio. O álbum já vendeu 2 milhões de cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro na Alemanha, África do Sul, Áustria, Austrália, Brasil, Bélgica, e Estados Unidos. Também foi certificado como disco de platina no Reino Unido e 2x platina em Portugal.


Novo album do 30 second to mars 
O primeiro single "Up in the Air" foi lançado no dia 18 de Março de 2013 (e seu clipe lançado em 19 de Abril de 2013) como o single de estréia do quarto disco Love, Lust, Faith and Dreams. Jared Leto falou que este disco é um material mais evoluído, melhor e poderoso, dizendo também para a BBC1 Radio que é "uma transformação completa para nós e certamente será a melhor coisa que já fizemos até hoje". O sucessor do álbum This Is War está sendo gravado em diversos lugares, com sessões acontecendo na Ásia, Europa e América do Norte. No início desta semana, a banda confirmou presença no Download Festival ao lado de Queens Of The Stone Age, Alice In Chains e Motörhead. Tocarão também no Rock in Rio 2013, na mesma noite da banda Muse. O álbum foi oficialmente lançado no dia 21 de maio de 2013.


Logotipo da banda :
O logotipo da banda é uma fênix (que a banda chama de "Mithra") e traz a frase "Provehito in altum", o lema da banda, que traduzindo do latim é Ir adianta para as profundezas, seria como uma meta que você faria de tudo para alcança-la.O logotipo foi utilizado principalmente para a promoção do álbum de estréia da banda, enquanto que para o A Beautiful Lie, o logotipo é composto por três caveiras e três setas apontando para o centro, junto com o nome da banda e o lema. Com o lançamento de This Is War, 30 Seconds to Mars lançou um novo logotipo, conhecido como a Tríade, que se refere a "grupo de três", daí três lados de um triângulo.

Simbolo da banda 
Os Glyphos (símbolos) provavelmente representam o nome da banda,o primeiro símbolo significaria 30, o segundo símbolo ponteiros de um relógio significando segundos (seconds), o terceiro símbolo um numeral romano invertido que seria o 2 que em inglês ficaria "to" (para), o quarto símbolo é o desenho de Marte, e suas duas luas, Phobos e Deimos (mars). Mas essa teoria ainda não foi confirmada. Já perguntaram incansavelmente aos integrantes da banda mas eles se recusam a responder. A seta é a representação gráfica para a frase Provehito In Altum. Ela significa: Honra, justiça, liderança e autoridade, análise, racionalidade, diferenciando a verdade da mentira, auto sacrifício, vitória e sucesso, entre outras coisas.

Echelon:
A palavra Echelon, é um termo militar. Echelon significa aproximadamente, “atacar em ondas”. Foi usado por Napoleão nas Guerras Napoleônicas. No caso da banda, Echelon é o grupo de fãs que ajuda-os a passar a palavra da banda para frente, ajuda a trazer amigos para os shows, telefonando para estações de rádio local pedindo músicas da banda, colocando cartazes, postagem em fóruns da banda ou quadros de avisos relacionados online, votando para a banda em indicações a prêmios oficiais, mantendo os sites dedicados à banda. Echelon é também o nome de uma de suas canções em seu álbum de estréia, 30 Seconds to Mars. No que diz respeito ao Echelon, Jared Leto disse o seguinte:
"Algumas pessoas perguntam-nos se este é um culto, eu digo isto: É algo especial. Não é para todos, é apenas para aqueles que entendem."


Integrantes:

Jared Leto — Vocal, guitarra, guitarra acústica

nome completo:Jared Joseph Leto
idade:41 anos 
data de nascimento:26 de dezembro de 1971
vida pessoal :
Jared Leto teve uma infância conturbada. Sua mãe, Constance, se divorciou de seu pai quando Jared tinha apenas dois anos. Sua mãe casou-se novamente, desta vez com um italiano, do qual ele e seu irmão Shannon Leto adquiriram o sobrenome Leto; a partir daí passaram a mudar-se constantemente, chegando a morar no Colorado, Virginia, Wyoming, e até no Haiti. Seu pai logo se casou de novo e morreu em um acidente (boatos dizem que foi em um incêndio). Jared teve seu primeiro emprego aos 12 anos - era lavador de pratos - mas seu salário era de apenas £ 1.57. Foi também aos 12 anos que Jared comprou sua primeira guitarra, provavelmente não com o dinheiro de seu salário, entretanto, o primeiro instrumento que Jared aprendeu a tocar foi um velho piano quebrado quando ainda era criança. Constance Leto sempre incentivou a arte de seus filhos, recentemente em uma entrevista com a revista Kerrang! Jared disse "Eu cresci em um ambiente de atores, músicos , fotógrafos, artistas e pessoas diferentes teatrais" ... ".. Através desta atmosfera não houve quaisquer fronteiras claras e linhas retas Estávamos proclamando uma liberdade de criação e auto-expressão", ele cresceu tocando e cantando rock clássico de Pink Floyd a Led Zeppelin. Jared abandonou brevemente a escola no 10° ano, depois Leto decidiu voltar e se concentrar em sua educação no privado Flint Hill School em Oakton, Virgínia , mas formou-se Emerson Escola Preparatória , em Washington, DC, em 1989. Quando ele terminou o ensino , Leto se matriculou na Universidade de Artes da Filadélfia, queria ser pintor, mas desistiu no início e se transferiu para New York School of Visual Arts , onde se formou em cinema. Enquanto ele era um estudante lá, ele escreveu e estrelou seu próprio filme curto, Crying Joy.

Shannon Leto — Bateria, guitarra acústica, percussão 
nome completo:Shannon Christopher Leto
idade:43 anos
data de nascimento:9 de marco de 1970
vida pessoal:é
um músico estadunidense e actual baterista da banda 30 Seconds to Mars. É também fotógrafo profissional.

Shannon descreve sua banda como tendo a grandiosidade do Pink Floyd e a energia do Sex Pistols. Suas outras influências musicais incluem The Cure, os dois primeiros álbuns do Metallica, Led Zeppelin, The Who, The Police e Steely Dan.Sua música favorita da banda é The Fantasy (A Fantasia). Ele participou dos episódios 'Why Jordan Can't Read', 'Strangers in the House' e 'Self-Esteem' da série My So-Called Life com seu irmão Jared antes de formar o 30 Seconds to Mars em 1998 com o ex-baxista Matt Wachter e o atual guitarrista Tomislav Milicevic, mais conhecido como Tomo. Em 2002 fez uma pequena participação no filme Highway com seu irmão Jared. Shannon também é um bom guitarrista e pianista. Shannon veio de uma família artística, começou a tocar em panelas e frigideiras em uma idade muito precoce. "Foi só um progresso natural", diz Shannon.
Alguns dos seus bateristas preferidos são John Bonham, Stewart Copeland, Keith Moon, Nick Mason e Lars Ulrich, e menciona que todos eles influenciaram a sua maneira de tocar


Tomo Miličević — Guitarra, violino, sintetizador/teclado, guitarra acústica 


nome completo:Tomislav "Tomo" Miličević
idade:34 anos
data de nascimento:3 de setembro de1979
vida pessoal:
De etnia croata, seus pais, Tonka e Damir Miličević, mudaram-se para Troy (Michigan) quando Tomo estava no 3º ano. É o irmão mais novo da modelo e atriz Ivana Miličeviće o irmão mais velho de Filip.

É conhecido por ser o guitarrista dos 30 Seconds to Mars, mas antes de ter entrado nessa banda, andava numa pequena banda chamada Mophic.

Nos seus tempos de adolescência, Tomo foi baleado numa perna, mas numa entrevista disse que não sentiu nada e queria manter a bala na sua perna, embora os médicos a tivessem retirado.

tomo praticou para ser um violinista de concerto; ele começou a tocar quando tinha 3 anos. O seu tio, Bill Miličević é músico profissional e professor na universidade de música de Michingan. Tomo não gostava de guitarras até que descobre o Rock na sua adolescência. A partir daí ficou fã de Nirvana, "Nevermind" foi o primeiro álbum que ele comprou com o seu próprio dinheiro. Mais tarde, Ivana levou-o a ver Nirvana ao vivo, o primeiro concerto de rock a que ele foi.

Tomo com a ajuda do seu pai fez uma guitarra. Que na realidade lhe iria custar mais que uma verdadeira. Tomo tem estado a tocar guitarra profissionalmente há anos. Ele começou a escrever as suas próprias músicas aos 17 anos.

Mais tarde tocou numa banda pequena de Michigan chamada Morphic. Uma vez, depois de os Morphic terem acabado, Tomo vendeu todos os seus instrumentos. Um dia, Shannon Leto, de quem ele tinha contato, lhe falou de uma audição para a banda30 Seconds to Mars
A guitarra que ele e o seu pai construíram (Dolphin Telecaster com Distorção e Delay) foi tocada na gravação do álbum dos 30 Seconds to Mars, A Beautiful Lie (2005) na música A Modern Myth. Ele disse numa entrevista que depois de gravar chamou o seu pai para lhe dizer que ele usou a guitarra.
Ele juntou-se à banda 30 Seconds to Mars em 2003, quando esta perdeu o seu primeiro guitarrista.
Ex integrantes :
Solon Bixler — Guitarra
Matt Wachter — Baixo, sintetizador/teclado 


Integrantes da turne :

Kevin Drake — Guitarra rítmica
Tim Kelleher — Baixo, sintetizador/teclado
Stephen "Stevie" Aiello - Baixo, teclado 



domingo, 14 de julho de 2013

Paramore


                                                                  Paramore





Paramore é uma banda americana de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. A banda já lançou quatro álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, Riot!, Brand New Eyes e Paramore. O grupo permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010. Os integrantes atuais são Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York.

Em 2002, quando tinha treze anos de idade a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada The Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis e Hayley Williams, em 2004 com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum. Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome da mãe um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum. Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, Tennessee) incluindo os
 

concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora em abril de 2005.

A banda viajou então para Orlando para gravar seu álbum de estreia All We Know Is Falling porém, pouco tempo depois o baixista Jeremy Davis optou por deixar a banda citando razões pessoais. Os outros membros continuaram a gravação do álbum escrevendo "All We Know", sobre a saída de Davis.


Paramore começou a gravar seu segundo álbum Riot! em janeiro de 2007 terminando a produção em março, desta vez sem Hunter Lamb que deixou a banda no início de 2007 para se casar. Sem Lamb, o guitarrista solo Farro foi obrigado a desempenhar todos os papéis de guitarra no álbum. Lamb foi desde então substituído pelo guitarrista Taylor York, que tinha estado em uma banda com os irmãos de Farro antes que os dois encontrassem Williams Depois de ser cortejado pelos produtores Neal Avron e Howard Benson, o Paramore optou por gravar Riot! com o produtor de Nova Jersey. O álbum então foi lançando em 12 de junho de 2007. Riot! ficou na 20ª posição na Billboard 200 e na 24ª nas paradas do Reino Unido. O álbum vendeu 44.000,00 cópias na primeira semana nos Estados Unidos. O nome Riot! havia sido escolhido porque ele significava "uma súbita explosão de emoção descontrolada" e era uma palavra que "resumia tudo."


O primeiro single do álbum, lançado em 21 de junho de 2007, "Misery Business" é de acordo com Williams muito honesto do que qualquer coisa que já escreveram, e os outros integrantes igualaram a emoção musicalmente".17 Durante o verão de 2007, o Paramore fez sua estreia na televisão no show diário Fuse Networks e o segundo single de Riot!, "Hallelujah" foi lançado em 30 de julho de 2007. O vídeo muito semelhante ao de "All We Know" mistura bastidores e performances ao vivo. Em agosto de 2007, Paramore tinha se apresentado na MTV, executando as versões acústicas das suas canções. Como "MTV Artists of the Week", a banda filmou os pontos temáticos de acampamento em Queens, Nova York, tudo escrito e dirigido por Evan Silver e Gina Fortunato; por semanas de agosto de 2007, "Misery Business" foi o vídeo número um na MTV.com. E em 8 de outubro, Paramore tocou "Misery Business" ao vivo no Late Night with Conan O'Brien. Ainda em Agosto o Paramore participou do videoclipe da banda New Found Glory em seu cover de "Kiss Me", canção da Sixpence None the Richer. 18 Em 11 de outubro de 2007, o vídeo da música "Crushcrushcrush" estreou na televisão dos Estados Unidos como o próximosingle de Riot!. O vídeo de "Crushcrushcrush" mostra a banda tocando no deserto, mediante a ser espiados e mais tarde, destruindo seu equipamento. O single foi lançado oficialmente nos Estados Unidos em 19 de novembro de 2007 e disponibilizado no Reino Unido em 12 de novembro. A banda executou um estilo acústico ao vivo na cidade de Boston em 29 de novembro de 2007 para a FNX rádio. Em 31 de dezembro de 2007, Paramore tocou no programa de Véspera de Ano-Novo da MTV.

Paramore foi destaque na capa de fevereiro de 2008 da revista Alternative Press e foi eleita "A Melhor Banda de 2007" pelos leitores. A banda também foi nomeada para o "Artista Revelação" noGrammy Awards apresentado em 10 de fevereiro de 2008, mas perdeu para Amy Winehouse. No início de 2008 começou a turnê de Paramore no Reino Unido para promover o seu álbum Riot!, juntamente com New Found Glory, Kids in Glass Houses e Conditions. No início de fevereiro de 2008, a banda começou uma turnê por toda a Europa, porém em 21 de fevereiro de 2008 a banda anunciou que tinham cancelado seis shows devido às questões pessoais. Williams escreveu no site da banda que o intervalo dará a banda uma possibilidade para sair e realizar as questões pessoais. A MTV.com informou que os fãs de Paramore estavam especulando sobre o futuro da banda e rumores de problemas relatados que tinha sido iniciados no início do mês quando Josh Farro, expressou sua raiva contra os meios de comunicação sobre o foco da Williams. A banda no entanto, retornou à sua cidade natal para gravar o videoclipe para o quarto single "That's What You Get", que só foi liberado em 24 de março de 2008.
O quarto single "That's What You Get" dirigido pelo diretor Marcos Siega foi filmado na cidade de Nashville entre os dias 2 e 3 de março. No vídeo, há uma interação entre a banda e os velhos amigos dos integrantes, num momento festivo embora as especulações do término da banda estivessem sendo rumores preocupantes ao futuro do Paramore. A banda saiu em turnê com o Jimmy Eat World nos Estados Unidos em abril e maio de 2008; além de intitular o festival Give It a Nameno Reino Unido também no mês de maio. A banda também realizou shows no In New Music We Trust Stage no Radio 1's One Big Weekend em Mote Park, Kent em 10 de maio de 2008.



Paramore expressou sua influência para a criação da banda e suas músicas tinham vindo da Jimmy Eat World, Chicago, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie e Failure; Hayley Williams citou suas influências pessoais como Robert Smith do The Cure e Etta James. Williams também explicou que bandas como U2, que "são enormes, e fazer o que quiserem, escrevem o que querem e representam algo", Jimmy Eat World, "que eu não acho que nunca desiludam seus fãs", e No Doubt, que "têm feito coisas surpreendentes", agem como um modelo para o caminho no qual Paramore gostaria de tomar a sua carreira.

Em uma entrevista com a BBC, Josh Farro afirmou: "Nossa fé é muito importante para nós. Obviamente, sairá em nossa músicas, porque se alguém acredita em algo, sua visão do mundo irá sair em tudo que fizer. Mas nós não estamos aqui para pregar para as crianças, nós estamos aqui porque amamos música. Em março de 2008, o então baterista Zac Farro afirmou em uma entrevista que eles não se consideram uma banda emo e sim uma combinação de estilo


membros :


Hayley Williams - Vocalista 
Data de nascimento : 27/12/88

idade:24 anos
apelido:hayley
Bandas favoritas: The Chariot, Underoath, Jimy Eat World, Kent, Mewithoutyou.
Cresci em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas que meus pais costumavam ouvir no carro, quer era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, eu comecei a gostar de ‘N Sync, a quem eu dou os créditos por eu ter ou não ter talentos. hehe. Eu era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em me assustar, mas eu sabia que queria cantar... e eu sabia que eu queria fazer parte de uma grande banda. Quando eu tinha mais ou menos 11 anos, eu comecei a querer encarar a musica seriamente. Por eu não ter muitas oportunidades de cantar em publico, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, eu superei minha timidez e cantava onde eu pudesse cantar para ganhar experiência. Então, quando eu tinha em torno de 13 anos, minha família e eu nos mudamos para Franklin (Tennessee). Eu imediatamente entrei para uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde eu conheci Jeremy. Nos sempre brincávamos que iríamos estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, eu não tinha mais amigos. Entao, eu parei de ir em escolas publicas e comecei a estudar uma vez por semana em outra escola. Em meu primeiro dia lá, conheci Zac e Josh.Eles já estavam e uma banda, e depois de vê-los tocar eu sabia que queria ser uma parte daquilo. Eu estava esperando que eles me chamassem pra cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram... graças a Deus!



Jeremy Davis - Baixisita
Data de nascimento - 08/02/85
idade:28 anos
apelido:jear ber, jen, wpr
banda favorita:Underoath, Dredg, The Chariot, acceptance.

Eu realmente queria tocar guitarra, porque meu pai tocava, mas um dia ele me disse que eu deveria experimentar tocar baixo, e se eu gostasse eu poderia tocar com ele quando ele cantava na igreja das crianças. Poucos dias depois, alguém deu ao meu pai um velho baixo para iniciantes, para me dar. Eu comecei a tocar e descobri que realmente tinha amado... entao eu toquei na igreja por mais ou menos um ano. No mesmo tempo, eu estava freqüentando a escola ‘Hillsboro Middle School’ em Lieper’s Fork, Tennessee, onde eles tinham acabado de começar um programa envolvendo musica para os estudantes, chamado “Kids On Stage.” Ele foi reconhecido como o programa de musica numero um para uma escola publica. Eu achava a coisa mais legal. Eu tinha uma aula camada “Rock Band”, onde eu comecei a tocar covers em bandas para as aulas. Aquela escola tinha um afeto enorme por mim, e eu acredito que isso fez com que eu chegasse onde eu estou agora. Enquanto eu estava lá, eu comecei a me envolver com R&B e musica funk, entao eu montei uma banda cover de funk. Nossa banda tocava musicas do Michael McDonald, Stevie Wonder, Jamaroqui, Aretha Franklin, e muitos outros artistas soul e funk. A medida que ficávamos melhores, começamos a tocar em vários shows. Algumas vezes nós iamos tocar em outras escolas e quando nós ficamos realmente bons nós fomos até tocar em shows em outras cidades. Porem, um dos nossos vocais principais teve que sair da banda, entao nós começamos a procurer outros vocalistas. Um dia, Hayley disse que queria tentar. Ela veio e nós imediatamente dissemos ‘Sim’.Entao, aí foi como eu conheci a Hayley. Daí por volta de um ano e meio depois, ela me chamou e disse ‘Ei, eu estou em uma banda e nós realmente precisamos de…’ e antes de ela terminar a frase eu respondi ‘Sim, eu toco!’. Eu fui lá e toquei, na casa dos Farro. Nós comemos muito Taco Bell e nós simplismente tivemos os melhores momentos! Agora que nós estamos na Estrada, nós comemos Taco Bell quase todos os dias e eu estou muito feliz por fazer parte dessa banda incrível.


nome:Taylor york
data de nascimento:17 de deszembro de 1989
idade:23 anos
Taylor Benjamin York  é um músico e compositor americano. Ele atualmente toca na banda de rock alternativo Paramore. Em 15 de junho de 2009, a banda Paramore anunciou que Taylor York tinha oficialmente se tornado membro da mesma

Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb. Taylor então começou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.

Depois de Riot!, Paramore lançou um álbum ao vivo, intituladoThe Final Riot que foi um grande sucesso comercial. Enquanto Taylor participou deste álbum e de outros projetos, ele ainda não era creditado como um membro oficial da banda apesar de fazer parte do processo de composição da letra e da melodia em várias canções.

Em junho de 2009, Taylor foi oficializado como membro oficial do Paramore como guitarrista e foi creditado na produção do álbum Brand New Eyes.

York também citou como sendo suas bandas favoritas no momento sendo mewithoutYou, Radiohead, Jimmy Eat World,Yann Tiersen, At The Drive-In, Between The Buried And Me,Bjork, Kadawatha .


Ex-membros:
Jason Bynum: base e vocal de apoio (2004-2005)
John Hembree: baixo (2005)
Hunter Lamb: guitarra base (2005-2007)
Josh Farro: guitarra solo e vocal de apoio (2004-2010)
Zac Farro: bateria e percussão (2004-2010)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Gazette (especial)


                                          The Gazette

    

Inicialmente, contava com Ikkaru (vocal), Unara (guitarra), Lincks Miko (guitarra), Rila watabe (baixo) e Hooded (bateria). O primeiro single lançado foi Wakaremichi em 30 de abril de 2002 pela gravadora Matina. Em 21 de janeiro de 2003, Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista para a banda. Kai, amigo de Yune, se une ao the Gazette. Um mês depois, eles assinam um contrato com a PS Company. No mesmo ano O Gazette fez turnês e participou de eventos pelo resto do ano, tal como o evento Beauti-Fool's Fest 2003 que contou com a presença de artistas como Merry e D'espairsRay.

O Gazette começou 16 de janeiro de 2004 com um show one-man no Shibuya AX, que mais tarde seria lançado em DVD o Tokyo Saihan -Judgment Day- e com a abertura de seu fã-clube oficial. Em agosto lançaram o seu segundo DVD Heisei Banka. Perto do fim do ano, a banda lançou seu primeiro álbum completo, Disorder, álbum que ficou em terceiro lugar nas paradas de sucesso da Oricon. Em dezembro, eles participaram mais uma vez do Beauti-Fuul's Fest e embarcaram em uma pequena turnê.

Em 2005, o Gazette se ocupou a grande parte de seu tempo em turnês pelo país. Eles lançaram itens entre as turnês, entre eles o single reila em março, que se tornou um grande sucesso, o quinto single independente mais vendido no ano, e o photobook"Verwelktes Gedicht" em setembro. Logo foi anunciado um pequeno hiato que durou até dezembro, quando participaram da turnê "PEACE & SMILE CARNIVAL TOUR 2005" e foi lançado o single Cassis, no qual foi o último single lançado pela banda sob o nome Gazette.

Em 2006 eles trocaram seu nome, antes escrito em katakana, para the GazettE, escrito em inglês e no começo do ano foi lançado um novo álbum, NIL. Em 11 de fevereiro de 2006, the GazettE realizou sua turnê Standing Live tour 2006 "Nameless Liberty.Six Guns". Eles embarcaram em uma grande turnê, passando por todo o Japão com mais de 30 shows. O último show da turnê aconteceu no Nippon Budokan, no qual esgotaram-se os ingressos. Fizeram seu primeiro show na Europa no fim de julho. Mais tarde naquele ano, uma versão em inglês do site oficial foi criada.

Eles começaram 2007 com ainda mais shows e novos singles, antes de anunciar o lançamento de seu terceiro álbum, Stacked Rubbish que alcançou a terceira colocação nas paradas de álbuns e duas grandes turnês nacionais.A primeira delas aconteceu em Julho e a segunda aconteceu no final do ano. O the GazettE, também resolveu voltar à Europa para uma pequena turnê em outubro, que passou pela Alemanha, França, Finlândia e Inglaterra. O single "Guren" foi lançado em 13 de fevereiro de 2008, e ficou em 1º lugar no Oricon. Foi anunciado que um novo DVD iria ser lançado em Agosto e o novo single "Leech" na Primavera de 2008, que também ficou em 1º lugar no Oricon.

The GazettE fizeram uma turnê em Outubro chamada "From The Distorted City", referenciando a música "Distorted Daytime" do single "Leech". Citando à cidade de Tóquio como a "Cidade Distorcida", em termos de sociedade e a crise política que estava assolando o Japão na época. "From The Distorted City" ilustra "Uma Mensagem da Cidade Distorcida de Tóquio".

Em 15 de novembro de 2008, a banda fez um show secreto na Estação de Shinjuku. Originalmente, cerca de 500 pessoas eram esperadas, mas vieram em torno de 7.000 pessoas. Devido ao número de pessoas nas ruas, a polícia foi obrigada a cancelar o show após duas músicas.Em 15 de janeiro de 2009, The GazettE tocou junto com outras bandas contratadas da gravadora PS Companyna comemoração de 10 anos da gravadora, e eles anunciaram o lançamento de um novo single, "Distress and Coma", em 25 de marçode 2009. Junto com o novo single, também foi anunciado o lançamento do 4º álbum de estúdio, "Dim," em 15 de julho. Após o lançamento do álbum, a banda fez uma turnê pelo Japão, começando em Julho de 2009, sendo que o final da tour aconteceu no dia 5 de setembro, no Saitama Super Arena. O lançamento do DVD da turnê DIM SCENE ocorreu no dia 16 de dezembro de 2009.

O estilo musical do the GazettE é muito variável, mas geralmente é considerado rock. Em geral o som do the GazettE é classificado como: metal alternativo, rock alternativo, rock experimental, hard rock, punk rock, rock progressivo, funk rock, nu metal, metalcore emetal industrial. Porém eles também mixam elementos de outros gêneros musicais, tais como: música ambiente, noise, electronica,R&B, hip hop, jazz, soul, dub, entre outros.



Membros

Ruki (ルキ) - vocais
Uruha (麗) - guitarra solo
Aoi (葵) - guitarra rítmica, violão
Reita (れいた) - baixo
Kai (戒) - bateria, líder

Ex menbro

Yune - bateria, líder

RUKI
Ocupação: Vocalista
Nome verdadeiro: Matsumoto Takanori
Data de nascimento: 1º de Fevereiro de 1982
Tipo sangüíneo: B
Altura: 1,62m
Local de nascimento: Kanagawa
Cores favoritas: dourado, vermelho, preto, roxo, prata
Animais favoritos: cães (Chihuahua), gatos
Estação favorita: Inverno, pois ele diz que consegue fazer muitas músicas no inverno.
Gosta de pessoas: fofas e únicas.
Não gosta de pessoas: estúpidas
Melhor matéria escolar: Inglês e japonês
Perfume: Bvlgari
Piercings: 5 na orelha direita
Família: Pais e irmão mais velho
Curiosidades: Ele gosta de ir fazer compras no shopping


URUHA
Ocupação: Guitarrista
Nome verdadeiro: Takashima Kouyou
Data de nascimento: 9 de Junho de 1981
Altura: 1,77m
Local de nascimento: Kanagawa
Cores favoritas: roxo, preto, verde, prata
Animais favoritos: cães, pengüins, patos, ursos polares
Estação favorita: primavera
Melhor matéria escolar: Arte
Frase favorita: “É? Você está falando sério?”
Perfume: Gucci Rush e Blvgari
Peircings: 4 na orelha direita, 5 na orelha esquerda
Curiosidade: Coleciona anéis e perfumes, e gosta de boliche e futebol.
Equipamento: guitarras ESP (japonesas)
Tocando guitarra: Uruha é o guitarrista do the GazettE. Ele tocou a versão acústica do álbum NIL. Ele é quem toca mais solos na banda.

AOI
Ocupação:Guitarrista
Nome verdadeiro: Shiroyama Yuu
Data de nascimento: 20 de Janeiro de 1979
Altura: 1,71m
Local de nascimento: Mie
Cores favoritas: branco, preto
Animais favoritos: cães, gatos, etc
Estação favorita: inverno
Frase favorita: "Não."
Melhor matéria escolar: economia
Perfume: Bvlgari, Davidoff, Sculpture, Samourai
Piercings: 1 na boca (atualmente, ele tirou), 1 na orelha direita, 3 na orelha esquerda, e 1 no nariz
Equipamento: Guitarras EPS (japonesas) e K-Yairi
Curiosidades: Gosta de café e coleciona óculos de sol, colônias (perfumes) e acessórios. Queria ter uma carteira de motociclista na infância. Gosta de surfe e kendo.
Tocando guitarra: Aoi é o guitarrista do the GazettE. Ele toca solos e é quem faz mais versões acústicas da banda.


REITA
Ocupação: Baixista
Nome verdadeiro: Suzuki Akira
Aniversário: 27 de Maio de 1981
Altura: 1,72m
Local de nascimento: Kanagawa
Cores favoritas: vermelho, branco, roxo
Drama favorito: Tokyo Love Story (História romântica de Tóquio)
Filme favorito: FACE OFF
Estação favorita: primavera
Melhor matéria escolar: Japonês
Família: avó, mãe, irmã mais velha
Perfume: Bvlgari
Peircings: 1 na orelha direita e 1 na esquerda
Cantada: "Gostei de você, quer sair comigo?"
Tempo livre: dormir, jogar e tocar baixo.

KAI
                                                    
Ocupação: Baterista
Nome verdadeiro: Tanabe Yutaka
Data de nascimento: 28 de Outubro de 1981
Altura: 1,72m
Local de nascimento: Tokushima
Cores Favoritas: preto, vermelho, branco, verde, dourado, prata
Animais favoritos: cães, tigres, crocodilos
Estação favorita: Inverno, pois ele gosta do Natal.
Melhor matéria escolar: Matemática
Família: mãe, avó
Cantada: "Cola em mim!"
Gosta de comer: Bananas, Kopan , nattou , maionnaise
Especialidade culnária: omelete de arroz, massas
Perfume: Jaguer, Sculpture, Blue for Men
Peircings: 2 na orelha esquerda
Tempo livre: assistir vídeos e compor músicas.
Curiosidades: Gosta de futebol e cozinhar, e gosta de beber suco de maçã. Quando era criança, queria ser jogador de futebol.






*-*  lindos né the gazette especial para fernanda lima uma fã que ama o reita *-* ele e perfeito.
galera escutem as musicas dele sao muito boa mais uma banda ai galera 

Black Veil Brides


Black Veil Brides. Também conhecido/a por : BVB 
Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de Metalcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack. Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace. O segundo álbum da banda, Set the World on Fire, foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock. A banda já lançou 3 EP's, dentre eles Sex and Hollywood, Never Give In e o mais recente, Rebels EP. A banda também lançou um single chamado Unbroken, que entrou na trilha sonora do filme The Avengers, e irá fazer parte do novo álbum (ainda sem data prevista para lançamento). O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de Glam metal da década de 1980.
A banda possui um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio para a banda.

Álbum de estréia (2009 - 2010)

Em setembro de 2009, usando o nome atual, Black Veil Brides assina com uma gravadora independente. A composição de algumas músicas para uma turnê e um disco começaram imediatamente. Em dezembro de 2009, a banda embarcou em sua primeira turnê nos EUA, intitulada "On the Leather Wings". O álbum de estréia We Stitch These Wounds foi lançado em 13 de julho de 2010 e vendeu mais de 10.000 cópias em sua primeira semana, ficando na 36ª colocação no Billboard Top 200, e 1ª colocação na Billboard Independent. No final de 2010, sairam em turnê com as bandas The Birthday Massacre, Dommin e Aural Vampire. A banda chamou a atenção de Jason Flom presidente da Lava Records, quando o oficial-chefe de música na Hot Topic, John Kirkpatrick, disse ele que havia uma banda que teria um futuro promissor. Flom fez um acordo com Neil Sheehan presidente da StandBy Records (antiga gravadora da banda) e o BVB assinou com a Lava.

Turnê, Set the World on Fire e EP (2011)

Turnê, festivais e prêmios

O Black Veil Brides apoiou o Murderdolls no "God Save The Scream Tour" em 2011 e também fez turnê pelos EUA na turnê AP entre 18 de março - 6 de maio., A banda seguiu para o Tour Vans Warped, que começou em 24 de junho de 2011 e terminou 14 de agosto do mesmo ano, no entanto, em 18 de junho, Andy caiu de um pilar durante uma apresentação e quebrou suas costelas, que os levou a perder a primeira semana da turnê. A banda também se apresentou em festivais como o Download Festival no Reino Unido e o Bamboozle. A banda também tocou no festival Rock am Ring no complexo automobilístico Nürburgring em Nürburg, Alemanha, em junho de 2011. Em 20 de abril, foi revelado que a banda ganhou o prêmio Golden Gods Award for Best New Artist da Revolver, ganharam também o prêmio Best Newcomers da Kerrang!, e foram nomeados para o Best Newcomer International também da Kerrang!.

Set the World on Fire

O segundo álbum de estúdio da banda, Set the World on Fire foi lançado em 14 de junho de 2011 pela Lava Records/Universal Republic Records. A arte da capa foi lançado em abril. A faixa-título do Set the World on Fire foi planejada para uso no filme Scream 4. Ao saber que a música não ia ser usada no filme, a banda divulgou um comunicado e uma pré-visualização canção estendida. Mais tarde, foi anunciado em 23 de maio que haveria uma música da banda no filme Transformers: Dark of the Moon.

O videoclipe, "Fallen Angels", foi lançado no final de abril. Em seguida, foi totalmente liberada no Reino Unido em 1 de maio. O lançamento nos EUA foi adiado de 3 de maio para 10 de maio para ser distribuído gratuitamente no iTunes. Porque "Fallen Angels" foi adiado, a banda lançou um preview da canção "Youth and Whisky" em 3 de maio. O videoclipe The Legacy estreou no YouTube em 6 de junho de 2011. O terceiro single do Set the World on Fire foi "Rebel Love Song", que também teve um videoclipe dirigido por Patrick Fogarty. O vídeo foi lançado no YouTube em 19 de outubro. Em 25 de outubro, a banda anunciou que eles tiveram que cancelar as datas dos shows por "certas razões". Mais tarde foi anunciado que era porque Andy tinha quebrado o nariz na plataforma da bateria durante uma performance. Apesar da lesão, o que era ruim o suficiente para que as pessoas percebam que ele estava tendo dificuldade em respirar e falar, ele estava determinado em terminar o show. Depois de uma visita ao médico, foi-lhe dito para descançar por algumas semanas. Eles anunciaram que voltariam com a turnê no começo do Tour Buried Alive com o Avenged Sevenfold, Asking Alexandria, e o Hollywood Undead

EP

Foi anunciado via Twitter do Andy que a banda iria lançar um EP intitulado "Rebels". Eles lançaram um trailer no YouTube que mostra gravação de vocais de Andy para a sua capa da "Rebel Yell" canção de Billy Idol, que era para aparecer no EP. Outro trailer do EP foi lançado, em que Andy dá um pouco mais detalhes sobre ele. O terceiro e último trailer sobre o EP foi lançado em 14 de novembro, em que Andy entra em detalhes sobre a faixa "Coffin", que era uma sobra de canção do álbum anterior Set the World on Fire que estava para ser lançado no EP. Em uma entrevista com Chris Droney de Glasswerk National, que falou que haveria um guitarrista convidado para aparecer no EP, que eventualmente acabou por ser Zakk Wylde do Ozzy Osbourne e Black Label Society, que interpreta o solo de guitarra na versão cover da música Unholy, originalmente interpretada pelo Kiss. Rebels foi finalmente lançado em 13 de dezembro de 2011.

Unbroken e novo álbum (2012)

Uma nova canção da banda intitulada "Unbroken", apareceu na trilha sonora do filme Os Vingadores em 1 de maio de 2012. A música pertence ao novo álbum da banda. Quanto próximo álbum da banda, os guitarristas Jinxx e Jake disseram a Chris Droney em uma entrevista para Glasswerk National que a banda está constantemente escrevendo novas músicas, e está pensando em gravarum novo EP em abril de 2012. Em 18 de fevereiro, Jake Pitts postou em seu Twitter: "Coisas incríveis. Este próximo disco vai chutar suas bundas". Em uma entrevista em fevereiro de 2012, o baixista Ashley Purdy anunciou que o terceiro álbum da banda está programado para ser lançado no final de 2012. Em 2 de maio, O BVB anuciou: "A partir de hoje, nós começaremos a gravar nosso novo álbum que será lançado em 30 de outubro!". No dia 12 de junho, o videoclipe da música "Coffin" do EP "Rebels" foi lançado.


Videográfia:

►Knives And Pens

Knives and Pens é o single de estreia da banda de post-hardcore americana Black Veil Brides, de seu primeiro EP Never Give In EP, lançado oficialmente em 2 de agosto de 2009.

►Perfect Weapon

Perfect Weapon" é o segundo single da banda de post-hardcore americana Black Veil Brides de seu álbum de estreia We Stitch These Wounds, lançado oficialmente em 8 de junho de 2010. A canção foi escrita por Andy Six antes da separação da primeira formação da banda.

►Fallen Angels

Set the World on Fire é o segundo álbum de estúdio pela banda de metalcore americana Black Veil Brides, eo primeiro com o atual baterista Christian "CC" Coma, a ser lançado em 14 de junho de 2011, no Lava Music / Universal Republic Records. A faixa-título, "Set the World on Fire", foi destinado ao uso em Pânico 4, mas não foi incluída no filme. Em vez disso, uma previsão estendida foi lançado para os fãs. "Fallen Angels", foi o primeiro single lançado em apoio do álbum, acompanhada por um videoclipe dirigido por Nathan Cox. Em 3 de maio, uma prévia para outra canção intitulada "Juventude e Whisky", foi lançado online. Foi então que lançou o single foi adiado no iTunes a 10 de maio, e será fornecido gratuitamente para aqueles que pré-encomenda do álbum ao mesmo tempo. A lista completo do álbum foi lançado no iTunes e tem uma faixa bônus. Em 10 de maio, os pacotes oficiais de pré-ordem tornou-se disponível no site oficial do Exército BVB. Em 23 de maio, foi anunciado que a música "Set the World on Fire" será apresentado em Transformers: Dark of the Moon. Durante uma transmissão ao vivo do canal Black Veil Brides Stickam em 30 de maio, anunciaram que o videoclipe de seu próximo single, The Legacy vai estrear no Youtube em 31 de maio de 2011.

►The Legacy

► Coffin

Integrantes:

Membros atuais

Andy Biersack - Vocal (2006-presente)
Jake Pitts - Guitarra solo (2009-presente)
Jinxx - Guitarra base (2009-presente)
Ashley Purdy - Baixo (2009-presente)
Christian Coma - Bateria (2010-presente)

Membros anteriores

Chris Hollywood – Guitarra base (2008-2009)
Johnny Herold – Guitarra solo (2006-2008)
Chris “Craven” Riesenberg – Bateria (2006-2008)
Nate Shipp – Guitarra base (2007-2008)
Sandra Alvarenga Bateria (2008-2010)
Phil Cenedella – Baixo
Remi Normann – Guitarra base
Alex Palmgreen – Bateria
D. A. Burton (Pan) - Guitarra base




Álbuns
Sex and Hollywood (EP - 2008)
Never Give In (EP - 2008)
We Stitch These Wounds (CD - 2010)
Set the World on Fire (CD - 2011)
Rebels (EP - 2011)






Biografia dos integrantes :
Andy Biersack   *-*
                                             
Andrew Dennis Biersack (Milwaukee, 26 de dezembro de 1990), mais conhecido como Andy Biersack, é um cantor e compositor americano. Ele é o fundador e vocalista da banda Black Veil Brides de Hollywood, Califórnia, que atualmente possuem três álbuns de estúdio gravados.

Andy nasceu em Milwaukee, Wisconsin, porém sua família se mudou para Cincinnati,Ohio, quando ele estava em uma idade muito jovem. Quando adolescente, Andy, devido ao seu estilo de se vestir e agir, era constantemente alvo de bullying na escola sendo chamado de "bicha" ou "emo". Andy encontrou seu amor na poesia, e escreveu poemas e canções, quando ele estava sozinho. Começou sua carreira musical com 14 anos. O nome da sua primeira banda era ‘Biersack’. A banda costumava fazer alguns covers das músicas de "Alkaline Trio" e "Misfits".

Ao mesmo tempo que Sex & Hollywood foi lançado, Biersack estava namorando atriz Scout Taylor-Compton, e escreveu a canção "The Mortician's Daughter" sobre ela. Atualmente Biersack está namorando a vocalista de Automatic Loveletter, Juliet Simms. Biersack apareceu no primeiro episódio da segunda temporada de The Voice em 5 de fevereiro de 2011, quando ele foi para apoiar Simms como ela fez o teste para se tornar um concorrente. Eles têm uns dos outros apelidos tatuado em suas mãos;. Biersack tem "Dragonfly" tatuada em sua mão esquerda, e Simms tem "White Rabbit" tatuado em seu direito.

Depois de deixar a escola, Biersack se mudou para Burbank, California, para iniciar uma carreira de ator. Ele tinha um pequeno papel no AT&T comercial "Confetti", bem como um spot de 30 segundos no Montana Meth comercial "Jumped". Andy também foi estrela convidada na série de Funny or Die web "Average Joe".

Andy Fundou a banda Black Veil Brides e, 2006 onde ele começou com grandes divulgações pela internet e assim atingindo um grande sucesso.

Biersack pintou um artigo intitulado "Creeping Death" para a exposição de arte "Obey Your Master", que foi uma homenagem a banda de heavy metal americana Metallica. A pintura retrata passado do baixista Cliff Burton, que morreu quando seu ônibus de turnê capotou, com sangue escorrendo de seus olhos.

Biersack sofreu bastantes lesões durante shows com o Black Veil Brides, mais notavelmente sua queda de um pilar de 15 pés em 18 de junho de 2011, em Hollywood. Na tentativa de voltar para o palco, ele caiu para a frente e bateu o peito na borda, o que resultou em três costelas quebradas, e um deslocado. Ele voltou ao palco e terminou o show apesar da gravidade de seus ferimentos. A lesão causada especial o Black Veil Brides cancelar a turne com Falling in Reverse.

Seu nome de palco era anteriormente "Andy Six" até que por volta de 2011, quando ele decidiu que preferia ser chamado pelo seu nome de família, Andy Biersack, embora ele ainda aceita "Six" como apelido. Biersack e seus companheiros de banda lançaram um filme chamado "The Legion Of The Black" em 2013, onde Andy era "O Profeta".

Jake Pitts
 Jacob Mark Pitts ou Jake Pitts nasceu em 21 de agosto de 1986. Ele tem uma cachorra chamado Trixy. Seu interesse por guitarra foi provocado pelo Metallica, ele toca a 11 anos e com 15 anos entrou em sua primeira banda chamada “80 Proof Riot. Ele também toca bateria e baixo. Formou-se em engenharia. Está noivo da modelo inglesa Ella Cole. As bandas que ele gosta são: All that Remains, Bullet for My Valentine,Avenged Sevenfold, Trivium, Van Halen, The Scorpions, Paul Gilbert e Buckthead. Quando questionado sobre como ele foi parar no BVB ele disse: “Era para acontecer” .

Jinxx

Jeremy Miles Ferguson (nascido em 7 de janeiro de 1986 em Webster City, Iowa ), mais conhecido pelo seu nome artístico "Jinxx", é um guitarrista americano, pianista e violinista, mais conhecido por ser nas americanas de rock da banda black veil brides .
Ingressou Black Veil Brides, em meados de 2009, quando Andy Biersack foi reformar sua banda em Hollywood, Califórnia . Ele também tocou nas bandas The Dreaming , Amen ,Equipe Cybergeist e Os Drastics. Ele ganhou sua primeira guitarra quando ele tinha dois anos, e começou a fazer shows ao vivo com seu pai com a idade de oito anos
Jinxx tem um irmão mais velho de sua mãe Travis primeiro casamento, ele também ensinou Jinxx a tocar guitarra. Em 21 de junho de 2011, Jinxx proposto para sua namorada Sammi Doll, e anunciou via Twitter que ela disse "sim". No mesmo dia de noivado, Sammi Boneca postou uma foto do Jinxx anel proposto com ele. Jinxx e Sammi Boneca disse: " eu faço "em 20 de outubro de 2012; da cerimônia e recepção foi realizada em um castelo no Hollywood Hills.

Ashley Purdy

Ashley nasceu in 28 de Janeiro de 1984 nd Califórnia. Baixista Ashley e e backing vocals fazer Black Veil Brides. Certificado EGráfico designer. Gosta de se socializar elementos, mas E UM Pouco tímido. Ele. E E Gosta de atender calmo SEUS Fas.

Christian Coma
Chris nasceu em Los Angeles , Califórnia , EUA , em 21 de abril de 1985. Chris foi tocar bateria por um tempo, a partir de uma banda de jazz fazendo dele um músico de formação clássica. Os gêneros que você ama jazz , de metal , trance , electro , rap , entre outros. Suas influências musicais foram Pendulum , Deadmau5 , como I Lay Dying , In Flames e Rise Against . Ele tem sido desde o ensino médio em diferentes grupos, pelo menos, 12 anos, disse. Christian se juntou à banda black veil brides , no início de setembro, substituindo Sandra Alvarenga, instrumental da banda, depois que Christian juntos BVB para sair em turnê com William Controle e Imóvel em branco .


obs:black veil brides ta ai eles sao lindos ne,principalmente o Andrew  lindo ele ne, escutem eles sao muito bons mesmo 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bring Me The Horizonte


                                    Bring Me The Horizonte

A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizonveio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles tem atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ter assinado um contrato com essa gravadora. O Bring Me The Horizon também tem contrato assiando com a Epitaph Records, nos E.U.A, e com a Shock Records, gravadora australiana. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen e também tocaram no Download Festival em junho de 2007, com bandas clássicas, como Iron Maiden e Slayer, entre outras.

Bring Me The Horizon tinha começado a gravar o segundo álbum de estúdio durante o início de 2008. O produtor foi Fredrik Nordstrom, que trabalhou com bandas como a At The Gates, Arch Enemy, I Killed The Prom Queen, e Dimmu Borgir. Um novo álbum foi lançado em outubro de 2010, chama-se "There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret".


Incidente de Nottingham

Enquanto no Reino Unido acusações foram feitas contra o vocalista Oliver Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com o vocalista. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas. On-line Drowned In Sound Music Zine alegou que Bring Me The Horizon foram proibidas de tocar no Nottingham Rock City. No entanto, a gravadora da banda, Visible Noise, negou esses rumores e posteriormente a banda tocou no Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007.

Em 13 de abril de 2007, Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendida Sykes, pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro. Devido à falta de provas, todas as acusações que foram contra Sykes acabaram.


integrantes:

Oliver Sykes - vocal (2004–atualmente)

Lee Malia - guitarra principal (2004–atualmente)
Matt Kean - baixo (2004–atualmente)
Matt Nicholls - bateria (2004–atualmente)


Jordan Fish - teclado, sampler (2013)

Ex-Membros

Curtis Ward - Guitarra rítmica (2004-2009)


Jona Weinhofen - guitarra rítmica, guitarra base, vocal de apoio, gritos graves (2009–2013)

                                             

terça-feira, 4 de junho de 2013

Asking Alexandria

                                                                  Asking Alexandria

Originalmente, Ben Bruce fundou a banda em Dubai, Emirados árabes, com o nome de Amongst Us em 2003. Porém, os membros da banda começaram a se separar, restando apenas o líder Ben Bruce, que insistia no ramo musical. Então, Ben chamou alguns amigos para entrar na banda, agora chamada EndofReason. Esse nome foi escolhido porque a banda não conseguia achar um novo nome que fizesse sentido (End of Reason = Fim da Razão).
Após o firmamento da banda, ainda em Dubai, lançaram um EP chamado "Tomorrow.Hope.Goodbye." .Com isso, a banda ganhou reconhecimento nacional e também internacional, resultando em um contrato com a Sonicwave International nos Estados Unidos e um com a Hangmans Joke Recordings no Reino Unido. O sucesso da banda gerou vários shows, e ainda, aberturas para as bandas Boy Sets Fire, Pennywise e Jimmy Eat World. Depois de um reconhecível aumento de popularidade da banda, eles decidiram mais uma vez mudar o nome da banda, desta vez para Asking Alexandria. A mudança de nome foi feita devido à existência de outras bandas com o mesmo nome. Em 25 de junho de 2007, a banda lançou seu primeiro álbum intitulado "The Irony of Your Perfection" pela Hangmans Joke Recordings. Uma turnê pela Alemanha, Holanda, França e Suécia foi anunciada, porém esta nunca chegou a ser realizada. Os integrantes da banda, excluindo Ben, anunciaram que a banda havia se separado.

Ben Bruce, ao saber da decisão da banda, mudou-se para Inglaterra, sua terra natal. No entanto, ainda queria continuar investindo em sua carreira musical. Ele escolheu por manter o nome da recém-separada banda Asking Alexandria, e enfatiza que a nova Asking Alexadria não é responsável pelo lançamento do CD "The Irony of Your Perfection". A nova formação do AA passou de seis membros para cinco, e a última mudança notável na formação da banda foi que o baixista Sam Bettley substituiu Joe Lancaster em Janeiro de 2009. Entre maio e junho de 2009, a banda dedicou seu tempo nas gravações de seu álbum de estréia com a nova formação, que seria gravado pela Sumerian Records. O álbum chamado Stand Up and Scream foi lançado em 15 de setembro do mesmo ano, e gerou enorme reconhecimento mundial. Para a divulgação, a banda inicou turnês com Alesana, Evergreen Terrace e outras. Stand Up and Scream conseguiu o 5# na Billboard's Top Heatseekers. Um grande marco desse CD, é o uso de sintetizadores nas músicas e breakdowns marcantes, fazendo com que este seja o diferencial do AA de outras bandas de metalcore/post-hardcore. É claro que eles não são os únicos a abusar desse novo estilo (popularmente chamado de Trancecore ), sendo como exemplo a banda Attack Attack!, porém foi um dos motivos para que Asking Alexandria se destacasse internacionalmente

                   integrantes

                            Danny Worsnop - Vocalista, tecladista (2008–atualmente)


                                Ben Bruce - Guitarrista, Backing vocal (2003–atualmente)


                                     Cameron Liddell - Guitarrista (2008–atualmente)




                                           Sam Bettley - Baixista (2009–atualmente)

                                        James Cassells - Baterista (2008–atualmente)


 ex integrantes
                                                  Joe Lancaster - Baixista (2008–2009)


Ryan "Binzi" Binns - Sintetizador (2008




obs:asking e uma otima banda de heard rock vale a pena ouvir e muito bom pra quem curte rock pesado ta ae valeu ..


sábado, 25 de maio de 2013

Judas Priest


Judas Priest











A banda Judas Priest pode ser considerada uma das precursoras do heavy metal moderno. O Judas Priest foi uma das mais influentes bandas de heavy metal dos anos 70 encabeçando a New Wave Of British Heavy Metal ou simplesmente NWOBHM(Nova Onda do Metal Britânico) no final da década de setenta. Tratou-se da primeira banda a unir o peso e temática violenta criados pelo black sabati à velocidade de alguns grupos de rock como o Led Zeppelin, adicionaram uma frente de ataque com duas guitarras 1 e também foram os responsáveis pela retirada do blues 2 característico de grupos de hard rock britânico dos anos 70 formado pela tríade Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. Foram também responsáveis pela adoção das roupas de couro com adereços de metal cromados e correntes advindos do punk rock entre os apreciadores de rock.







Formada por originalmente Al Atkins (vocalista)
.Kk. Downing (guitarrista), Ian Hill (baixista) e John Ellis (baterista). O nome Judas Priest (baseado no nome de uma música de Bob Dylan, The Ballad Of Frankie Lee And Judas Priest) já havia sido usado por uma banda anterior de Atkins e Ellis, que logo sairiam da nova formação, dando lugar a Rob Halford (vocalista) e John Hinch (baterista) que tinham tocado na banda Hiroshima. Mais tarde se juntou à banda mais um guitarrista, Glenn Tipton (as guitarras dobradas seriam mais uma marca a ser imitada entre as bandas de heavy metal inglesas que se seguiram).

Durante anos, lançando discos por selos locais, a banda não conseguiu sair do underground (a sonoridade era realmente má) mas conseguiu juntar uma legião de seguidores e outras bandas que copiavam seu estilo.





Álbuns de estúdio
1974 Rocka Rolla 1976 - Sad Wings of Destiny
1977 - Sin After Sin1978 - Stained Class
1978 - Killing Machine
1980 - British Steel
1981 - Point of Entry
1982 - Screaming for Vengeance
1984 - Defenders of the Faith
1986 - Turbo
1988 - Ram It Down
1990 - Painkiller
1997 - Jugulator
2001 - Demolition
2005 - Angel of Retribution
2008 - Nostradamus
Álbuns ao vivo e DVDs
1979 - Unleashed in the East
1987 - Priest...Live!
1998 - '98 Live Meltdown
2003 - Live in London
2005 - Rising in the East (DVD)
2006 - Live Vengeance '82 (DVD)
2009 - A Touch of Evil: Live

Complicacões
1978 - The Best of Judas Priest
1981 - Hero, Hero
1989 - The Collection
1993 - Genocide
1993 - Metal Works '73-'93
1996 - Prisoners of Pain
1997 - The Best of Judas Priest: Living After Midnight
2004 - Metalogy
2006 - The Essential Judas Priest
2011 - Single Cuts





Formação atual



Rob Halford - Vocal (1973-1991, 2003-hoje)
Glenn Tipton - Guitarra (1974-hoje)
Richie Faulkner - Guitarra (2011-hoje)
Ian Hill - Baixo (1969-hoje)
Scott Travis - Bateria (1989-hoje)


Outros componentes




Vocal
Al Atkins (1969-1973)
Tim "Ripper" Owens (1996-2003)

Guitarra
Ernie Chataway (1969-1970)
K.K. Downing (1969-2011)



Bateria
John Partridge (1969-1970)
John Ellis (1970-1971)
Alan "Skip" Moore (1971-1973, 1975-1977)
Chris "Congo" Campbell (1972-1973)
John Hinch (1973-1975)
Simon Phillips (sessão em 1977)
Les Binks (1977-1979)
Dave Holland (1979-1989)